Impressões "reais" e "virtuais" das empresas de Goiânia por parte de uma jornalista pós-graduada em Comunicação e Multimídia, interessada em marketing digital e que adora dar pitaco.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Della Panificadora

Tenho muito, mas muito mesmo, para falar sobre o site da Della Panificadora.

Tanta coisa que ele foi até tema de meu artigo científico sobre formação de imagem institucional por meio de websites.



Como são muitas coisas, vou falar em vários posts para não ficar cansativo. Maaaaas de antemão já aviso: NÃO TENTE encomendar salgadinhos ou quitandas pelo site. Você vai selecionar todo o seu pedido e depois receberá uma mensagem de que a panificadora entrará em contato (??) com você para marcar entrega e forma de pagamento (uai, pra quê serve internet, então?) Só que eles não entram em contato. Se sua festa depender disso, ai de você...

A segunda coisa que queria dizer neste post é sobre a inclusão de redes sociais no site. Legal, tem um link para o orkut... Mas olha só o que aparece quando se clica nele:


A pergunta é: vc vincularia a sua imagem com cigarro na boca, em uma piscina, sem camisa, à imagem de sua empresa??

Alguém quer me responder???

2 comentários:

  1. Lan, esse negócio de analisar os estabelecimentos comerciais e de lazer goianienses a partir dos sites é muito bom para os internautas consumidores. Não é uma tarefa fácil, já que você não fica só na análise do site, mas para seus leitores é um presente! Abração, amiga.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se voce somente fala mal de todos os sites que visita,gostaria de ver um comentario seu de algo que ache bom.

    ResponderExcluir