Impressões "reais" e "virtuais" das empresas de Goiânia por parte de uma jornalista pós-graduada em Comunicação e Multimídia, interessada em marketing digital e que adora dar pitaco.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Armazém parte 2...

Pessoal, estou de volta depois de terminar um artigo científico para a pós graduação e um livro para a Contato Comunicação...

Meu artigo foi sobre algo que adoro: sites de empresas goianas. Vou comentar sobre o artigo posteriormente.
Hoje volto falando mais uma vez sobre o Armazém, bar localizado na "Beverly Hills", local badalado de bares em Goiânia, no setor Marista. Após a minha postagem aqui no blog (não sei se por causa dela) eles fizeram uma "reestruturação" no site.


Apesar da "mudança", nada mudou. O site continua sem conteúdo, com palavras estranhas substituindo títulos, sem imagens, sem cardápio, enfim, sem nada.



Para ver se o bar é tão ruim quanto o site, estive lá um dia desses. O atendimento é até bom, o cardápio é variado (senti falta dos espetinhos). Mas é um pouco desorganizado. O espaço entre as mesas dificulta: depois que você finalmente conseguir se sentar, levantar para ir ao banheiro ou para ir embora é uma missão complicada. Aliás, nem fale em banheiro. Meu namorado disse que o banheiro masculino é terrível, um dos piores que ele já entrou. Isso em pleno sábado à noite.

E então, Armazém, tá na hora de arrumar o site... e o espaço físico.
http://www.bararmazem.com/




Nenhum comentário:

Postar um comentário