Impressões "reais" e "virtuais" das empresas de Goiânia por parte de uma jornalista pós-graduada em Comunicação e Multimídia, interessada em marketing digital e que adora dar pitaco.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Armazém

Nunca fui no Bar Armazém.

Ele fica na Beverly Hills, lugar difícil de estacionar, complicado para descolar uma mesa, quase impossível de se transitar... Por isso não animei.

Acho o ambiente interessante, apesar do excesso de piriguetes à disposição de quem der mais.

Resolvi visitar o site.

Juro.

É o pior site que já visitei.

A primeira imagem é até interessante, tem a ver com a identidade visual do bar.



Minha conexão não é lá essas coisas, o site demorou muuuuuito pra carregar, imaginei que viria algo além de uma cabaninha em 3D, mas tudo bem, é até bonitinho. (Parece que muita gente que trabalha com site ainda não percebeu que demorar pra carregar um site é pedir pra clicar no botão "voltar" do navegador)

Vc clica em "Quem Somos" e... só a orientação para quem for (algum dia, quem sabe) escrever o texto.



Aí, com muita fé, vc ainda ACREDITA que encontrará algo no site.
Clica em NOVIDADES. Eba. Certamente vão falar da reforma que o bar sofreu.



Tirando a letra cinza sobre um fundo preto, vc ainda tem esperança. Afinal, a promessa (feita em fevereiro de 2011) é que o site terá novidades, cardápio interativo, galeria de fotos, vídeos... EBA!

Então vamos ver o tal cardápio interativo??


Que susto!!
Cada uma destas janelinhas saiu saltitando, achei que era vírus.
Ufa, não era. Mas também não era cardápio. Lá estava o LOREM IPSUN de novo, aquele "latim" que é usado quando não tem conteúdo para ir ao ar e, teoricamente, não DEVERIA ir ao ar.

A essa altura, não dá mesmo pra acreditar no site. Nem precisava visitar a galeria de fotos que só tem uma foto pra dar vontade de sair correndo.Sinceramente? Nunca vi site pior. Nunca mesmo, nem o da Wizard. Perdi a mínima vontade que tinha de ir visitar o local. 

Detalhe: se o site não está pronto, não coloque no ar. Só isso, gente!






Um comentário:

  1. O bar é tipicamente para as pessoas que tem como lazer no fim de semana os botecos de Goiânia, pois não mostra nenhum atrativo diferencial a não ser uma mesa com um dj, que não é muito diferente das musicas tocadas aleatoriamente... Prefiro outros bares da redondeza.. ou melhor, prefiro outros programas.
    Parabéns pelo Blog. Abraço.

    ResponderExcluir