Impressões "reais" e "virtuais" das empresas de Goiânia por parte de uma jornalista pós-graduada em Comunicação e Multimídia, interessada em marketing digital e que adora dar pitaco.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Caldos 24 Horas

O Caldo é gostoso, mas já foi bem melhor (e mais barato).

O atendimento é legal, mas não é dos mais interessantes.

Então, por que muitas vezes a gente vai parar no Caldos 24 horas?

Simples: porque é 24 horas. Depois que somos expulsos de muitos barzinhos - eu e meu namorado somos mestres nisso, porque ele trabalha até meia noite - sempre vamos parar no Caldos 24 horas. O caldo é saboroso (embora o AeroCaldo, hoje, esteja com um produto mais gostoso) e o espetinho é excelente, só que não é servido de madrugada.

O local já passou por inúmeras reformas desde minha primeira visita lá, o que deve ter ocorrido há cerca de dez anos. Agora conta com um espaço para festas. O ruim disso é que o parquinho ficou espremido no meio do segundo salão. Então, fica tudo dividido: galerinha no salão 1 (onde rola clipes no telão, com pagamento de couvert para o VJ) e famílias no salão 2.

Adoro os clipes exibidos no salão 1. Sou fanática por videoclipes, na minha adolescência tinha uma coleção com mais de 1500 vídeos distribuídos em fitas de videocassete. O bom é que tem direito a pedidos. Sempre peço Madonna e sempre sou atendida!

E o site?
O endereço é http://www.caldos24h.com.br/.

Rapaz, fiquei surpresa ao ver que EXISTE um site. Já é um ponto positivo, né? O site possui algumas fotos e explica o que é o Studio, o novo local de eventos do Caldos.

A parte institucional é meio longa e dá preguiça (leitura em tela de computador, sabe como é, ainda não se criou o hábito). Surpreendente é o CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA: "No século 18, o então Dom José..." Ué, o Caldos 24 Horas existe desde o século 18?? Vacilão, hein?

Curioso é o link CELEBRIDADES. A intenção era mostrar celebridades que visitaram o local. Mas... quem é esse povo? Jornalista goiano é celebridade? Pelo menos uma legendinha, né?

Também senti falta das redes sociais e, principalmente, de um bom corretor ortográfico. Ou, pelo menos, de uma revisão.


PS: Ainda procuro um lugar para passar aniversário. Sugestões?

Nenhum comentário:

Postar um comentário