Impressões "reais" e "virtuais" das empresas de Goiânia por parte de uma jornalista pós-graduada em Comunicação e Multimídia, interessada em marketing digital e que adora dar pitaco.

segunda-feira, 7 de março de 2011

O porquê

Não sou muito observadora.

Acho que não observo muito justamente porque sou muito crítica. Sempre tenho algo a dizer. Por isso evito observar demais.

Trabalho  na área de comunicação e marketing e tenho observado a falta de "jeito" das empresas goianas nessa área a cada vez que visito uma empresa, seja bar, loja, serviços...

Quando entro no site da empresa, a decepção às vezes aumenta. Outras vezes me surpreendo.

É incrível como o atendimento no "real" pode ser diferente do "virtual". Poucas vezes o virtual ganha... pelo menos em Goiânia. Vou aperfeiçoar meu lado "observadora" para iniciar esse blog.

Me ajude a criar esse blog: dê sua opinião sobre lugares de Goiânia. Comente, critique, mande fotos... O objetivo não é meter o pau, e sim ajudar as empresas a entenderem a importância de um bom marketing e comunicação. Vale lembrar que esse não é  um espaço para teorias chatas de marketing, e sim um blog para orientar e ajudar a encontrar um lugar legal para passear em Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário